Mola Arquitetura

A MOLA Arquitetura e um escritório de Arquitetura e Design, atuamos nas áreas de projetos corporativos, comerciais, branding e wayfinding e sinalética.  Criamos projetos com alma, imagem e resultado.

Alma. Sim, alma. Não a nossa, a sua. Aquilo que faz o seu negócio ser percebido, sua casa ser vivenciada com gosto, você ser lembrado com apreço. Onde está o seu melhor, a sua essência. O que faz o seu lugar ser seu. Belo, verdadeiro, autêntico.

É isso que nós, da MOLA, fazemos. Ajudamos você a captar o que tem de melhor e transformamos isso em espaços prazerosos de ocupar, funcionais, positivos e comprometidos com os seus valores e dos seus clientes. Esta imagem tem como resultado o posicionamento de uma marca. A sua marca, seja ela pessoal ou corporativa.

Débora Innig

Arquiteta pela FAU PUCRS 2003, cresceu no meio de planejamento de coleções, fitting de loja, montagens de eventos, cenários e desfiles de moda. Se pós graduou em Arquitetura Efêmera na ETSAB da Universidade politécnica da Catalunha, em Barcelona, Espanha, onde viveu por 6 anos e atuou profissionalmente na área de arquitetura corporativa e retail, realizando projetos e expansão de grandes marcas e instituições em toda a Espanha e Portugal.

Em Porto Alegre se dedicou a projetos comerciais,  residenciais e efêmeros em Studio homônimo até a fundação da Mola Arquitetura. É apaixonada por viagens  a destinos urbanos e eternamente curiosa por entender como as pessoas  se apropriam  e ocupam os espaços.

Arjuna Turcarelli

Arjuna é Arquiteto e Designer, italiano e cidadão do mundo. Filho de Nômades urbanos passou os primeiros anos da infância conhecendo e vivenciando a cultura de  boa parte da e Europa e América Latina. Concluiu Arquitetura em  2005 na ORT e Design de produto em 2001 na UDE de Montevideo, Uruguai  onde também atuou profissionalmente na área da docência acadêmica e em arquitetura, design e publicidade. Em Barcelona, Espanha se especializou no Master em Arquitetura e Design na Universidade Pompeu Fabra, onde também atuou como professor. Atuou profissionalmente na área de projetos arquitetônicos de grandes superfícies industriais e comerciais para toda a Península Ibérica e como professor de design e visual merchandising.

Vive em Porto Alegre desde 2010 onde fundou o escritório Archetipo+ Arquitetura e Design  e segue dedicado à docência em cursos de extensão e especialização na UNIRTTER, FEEVALE, UNISINO e IMED.   Em  2014 se  associa  a Débora Innig e juntos fundam a MOLA Arquitetura. É guitarrista de fim de semana, mixologista de ótimos drinks e viciado em tecnologia.